[5WFTDI] PMO (Sênior)
Procuramos PMO (Project Management Office) Sênior
Quem somos e porque estamos contratando.
Fundada em 2016, somos o braço especializado na oferta de serviços terceirizados de profissionais de TI, permitindo que nossos clientes mantenham foco em seus propósitos de negócios e confiem a TI com a gente.
Em linha com o crescimento da demanda por esses serviços, reestruturamos nossa organização trazendo grandes talentos e especialistas para comporem nosso time.
Nossos colaboradores são nosso maior e melhor ativo, por isso buscamos profissionais dinâmicos, apaixonados por TI, inovação e qualidade, que coloquem o cliente em primeiro lugar mas que também priorizem o seu bem estar e de todo grupo, valorizando a importância do continuo aprendizado.
Descrição das atividades:
• Conduzir o processo de Migração de uma aplicação do modelo On-premise para cloud, organizando documentação, especificações, agendas, cronograma, matriz comparativa e material para apoio à tomada de decisão da nova plataforma
• Adaptar os métodos e procedimentos existentes para criar possíveis soluções alternativas para problemas moderadamente complexos;
• Entender a direção estratégica definida pela gerência e promover a colaboração eficaz em toda a equipe;
• Desenvolver cadência e comunicações consistentes em toda a equipe de TI e negócios, para trazer o melhor resultado das demandas;
• Familiaridade com elaboração de análises através de dados para construção de planos estratégicos em conjunto com as áreas de negócio;
• Diagnosticar oportunidades e incorporar no "roadmap" alinhado às estratégias do negócio;
• Alinhar metas, refinar e priorizar o backlog;
• Escrever testes de aceitação e acompanhamento, orquestrando testes de validação/homologação em conjunto com negócios;
• Colaborar com os Stakeholders desde o mapeamento até a entrega e acompanhamento das demandas;
• Priorizar demandas de acordo com as necessidades e metas acordadas com os stakeholders e clientes;
• Estabelecer parceria com equipes para identificar e influenciar a implantação de projetos;
• Criar metas e métricas, acompanhar o progresso e gerencias os obstáculos para atingir seus objetivos;
• Ter visão holística dos projetos e sua jornada de implantação, fazendo frente com todos os stakeholders e clientes;
• Produzir e apresentar reports com os resultados, gaps, metas, ideias e problemas do negócio;
• Trabalhar com um time multi skill direcionando a idealização, o desenvolvimento, o lançamento e o acompanhamento da resolução dos problemas e obtenção dos resultados
Requisitos obrigatórios
• Experiência profissional como PMO/Scrum Master
• Experiência em processos de migração ou implantação de soluções na área de manutenção, peças ou logística.
• Excelente liderança, comunicação (escrita e oral) e habilidades interpessoais;
• Saber comunicar claramente o objetivo, escopo, visão do produto, domínio, metas e itens do backlog do produto para o time de desenvolvimento;
• Forte habilidade em Storytelling, criatividade; habilidade analíticas, resolução de problemas, trabalhar com equipes multidisciplinares, comunicação/interação com outras áreas
Requisitos desejáveis
• Conhecimento da plataforma TAX BR
• Experiência na migração de soluções On-premise para cloud
Formação desejada: Graduação ou cursando Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou Análise de Sistemas.
Nível de Experiência: Sênior
Previsão de início: Inicio Imediato
Modelo de Trabalho: Presencial (Alphaville | Barueri /SP)
Duração do Contrato: Indeterminado
Regime de Contratação: Pessoa Jurídica
Gostou da vaga? Candidate-se! Não esqueça de informar sua pretensão salarial e disponibilidade para início.
Quem somos e porque estamos contratando.
Fundada em 2016, somos o braço especializado na oferta de serviços terceirizados de profissionais de TI, permitindo que nossos clientes mantenham foco em seus propósitos de negócios e confiem a TI com a gente.
Em linha com o crescimento da demanda por esses serviços, reestruturamos nossa organização trazendo grandes talentos e especialistas para comporem nosso time.
Nossos colaboradores são nosso maior e melhor ativo, por isso buscamos profissionais dinâmicos, apaixonados por TI, inovação e qualidade, que coloquem o cliente em primeiro lugar mas que também priorizem o seu bem estar e de todo grupo, valorizando a importância do continuo aprendizado.
Descrição das atividades:
• Conduzir o processo de Migração de uma aplicação do modelo On-premise para cloud, organizando documentação, especificações, agendas, cronograma, matriz comparativa e material para apoio à tomada de decisão da nova plataforma
• Adaptar os métodos e procedimentos existentes para criar possíveis soluções alternativas para problemas moderadamente complexos;
• Entender a direção estratégica definida pela gerência e promover a colaboração eficaz em toda a equipe;
• Desenvolver cadência e comunicações consistentes em toda a equipe de TI e negócios, para trazer o melhor resultado das demandas;
• Familiaridade com elaboração de análises através de dados para construção de planos estratégicos em conjunto com as áreas de negócio;
• Diagnosticar oportunidades e incorporar no "roadmap" alinhado às estratégias do negócio;
• Alinhar metas, refinar e priorizar o backlog;
• Escrever testes de aceitação e acompanhamento, orquestrando testes de validação/homologação em conjunto com negócios;
• Colaborar com os Stakeholders desde o mapeamento até a entrega e acompanhamento das demandas;
• Priorizar demandas de acordo com as necessidades e metas acordadas com os stakeholders e clientes;
• Estabelecer parceria com equipes para identificar e influenciar a implantação de projetos;
• Criar metas e métricas, acompanhar o progresso e gerencias os obstáculos para atingir seus objetivos;
• Ter visão holística dos projetos e sua jornada de implantação, fazendo frente com todos os stakeholders e clientes;
• Produzir e apresentar reports com os resultados, gaps, metas, ideias e problemas do negócio;
• Trabalhar com um time multi skill direcionando a idealização, o desenvolvimento, o lançamento e o acompanhamento da resolução dos problemas e obtenção dos resultados
Requisitos obrigatórios
• Experiência profissional como PMO/Scrum Master
• Experiência em processos de migração ou implantação de soluções na área de manutenção, peças ou logística.
• Excelente liderança, comunicação (escrita e oral) e habilidades interpessoais;
• Saber comunicar claramente o objetivo, escopo, visão do produto, domínio, metas e itens do backlog do produto para o time de desenvolvimento;
• Forte habilidade em Storytelling, criatividade; habilidade analíticas, resolução de problemas, trabalhar com equipes multidisciplinares, comunicação/interação com outras áreas
Requisitos desejáveis
• Conhecimento da plataforma TAX BR
• Experiência na migração de soluções On-premise para cloud
Formação desejada: Graduação ou cursando Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou Análise de Sistemas.
Nível de Experiência: Sênior
Previsão de início: Inicio Imediato
Modelo de Trabalho: Presencial (Alphaville | Barueri /SP)
Duração do Contrato: Indeterminado
Regime de Contratação: Pessoa Jurídica
Gostou da vaga? Candidate-se! Não esqueça de informar sua pretensão salarial e disponibilidade para início.
GOSTOU DA VAGA?
Candidate-se!
Envie seu currículo preenchendo os campos de nosso formulário de candidatura.
CRM form will load here