[TAMYFZ] Analista Field Service Pleno Pleno


Procuramos Analista Field Service Pleno  Pleno para 1 vaga Curitiba - segunda a sexta feira - 09h as 17h (14meses)

1 vaga Barueri /SP - segunda a sexta feira - 09h as 18h
(14 meses)

1 vaga Rio de Janeiro - 1 vez por semana - 09h as 18h
(14 meses)


Quem somos e porque estamos contratando.
Quem somos e porque estamos contratando. Fundada em 2016, somos o braço especializado na oferta de serviços terceirizados de profissionais de TI, permitindo que nossos clientes mantenham foco em seus propósitos de negócios e

Descrição das atividades:
Instalar, atualizar, oferecer suporte, solucionar problemas e executar reparos corretivos Windows 10 e Microsoft Office e quaisquer outros aplicativos de desktop autorizado.

Instalar, atualizar, oferecer suporte, solucionar problemas e executar reparos corretivos para impressoras, hardware de computador e qualquer outro equipamento periférico autorizado.

Personalizar hardware de desktop para atender às especificações do usuário e aos padrões do local, devolver
equipamentos/peças defeituosos ou PC e acessórios devolvidos ao estoque de manutenção, documentar os reparos do cliente, manter e reabastecer o estoque de peças designado para garantir níveis adequados de peças sobressalentes, embalar equipamentos com segurança para as filiais e providenciar o transporte do equipamentos

Lidar com questões de hardware e
suporte de aplicativos, problemas voltados ao service desk e/ou escalados para o gerente de TI.

Suporte ao usuário na transferência de dados entre PCs a pedido do cliente.

Use ferramentas de diagnóstico para solucionar problemas associados à conectividade de rede e hardware/software da estação de trabalho.

Controle o nível de estoque do local para PC e acessórios e para alertar o gerente de TI caso seja necessário reabastecer o estoque.

Familiarizar os usuários finais com software básico, hardware e operação de dispositivos periféricos,
Trabalhar com contatos de suporte do fornecedor para resolver problemas técnicos no ambiente de desktop,

Desenvolver uma compreensão sólida das operações de TI, aplicativos relacionados, sistemas de TI, bem como processos e procedimentos relacionados aos negócios,

Manter adequado conhecimento de sistemas operacionais e software aplicativo usado para fornecer um alto nível de suporte.

Software aplicativo padrão. Mantém e demonstra consistentemente um conhecimento geral das diretrizes, processos, práticas e procedimentos da empresa, outras
atividades relacionadas ao suporte ao usuário de desktop.


Requisitos obrigatórios
• 3 a 5 anos de experiência em aplicativos de SI/TI ou em uma organização de TI
• Experiências operacionais na área funcional relacionada são um forte diferencial.
•  Educação em TI


Requisitos desejáveis
• Excelente conhecimento técnico de PCs e hardware de desktop.
• Conhecimento técnico de trabalho dos protocolos atuais, sistemas operacionais e padrões.

• Microsoft Office 2016, suporte 365 Enterprise

Previsão de início: Inicio Imediato

Nível de Experiência: Pleno

Regime de Contratação: Pessoa Jurídica

Modelo de Trabalho: Presencial

Duração do Contrato: 12 meses

Quem é o cliente?: Multinacional de Segurança da Informação

Formação desejada: Graduação ou cursando Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou Análise de Sistemas.

Idiomas: Inglês avançado

Gostou da vaga? Candidate-se! Não esqueça de informar sua pretensão salarial e disponibilidade para início.
GOSTOU DA VAGA?

Candidate-se!

Envie seu currículo preenchendo os campos de nosso formulário de candidatura.
CRM form will load here
Nós usamos cookies
Preferências de cookies
Abaixo, você pode encontrar informações sobre os propósitos pelos quais nós e nossos parceiros usamos cookies e processamos dados. Você pode exercitar suas preferências de processamento e/ou ver detalhes nos sites dos nossos parceiros.
Cookies analíticos Desativar tudo
Cookies funcionais
Outros cookies
Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Saiba mais sobre nossa política de cookies.
Alterar preferências Aceitar tudo
Cookies